Filosofia de banheiro (literalmente)

Resgatando uma conversa antiga com alguém que, supreendentemente, ainda mantem-se próximo.

Lucas (11:12 PM) :
tava conversando sobre dentes agora há pouco
Helem (11:15 PM) :
é melhor do q conversar sobre cocô
Lucas (11:15 PM) :
certamente, certamente…
Lucas (11:16 PM) :
não gosto de conversas escatológicas
Helem (11:17 PM) :
po… escatologias roXXX
Lucas (11:17 PM) :
o mais engraçado é que se tu ver no dicionários, uma das definições de escatologia é: ” tratado sobre os fins últimos do homem”
essa ambiguidade da palavra nos diz muito… hahahahhaha
Helem (11:20 PM) :
ahahahahahahahahahahahahahahah
Lucas (11:20 PM) :
De escat(o)- + -logia.]
S. f.
1. Tratado acerca dos excrementos.
escatologia2
[De escato- + -logia.]
S. f.
1. Doutrina sobre a consumação do tempo e da história.
2. Tratado sobre os fins últimos do homem
Helem (11:23 PM) :
bizarro.
Lucas (11:26 PM) :
o que talvez possa sugerir que a merda é o fim último do homem

Eu acredito que esse pode ser o resumo de todo conhecimento humano até o presente momento.

About these ads

2 Respostas para “Filosofia de banheiro (literalmente)

  1. “Entre reis e plebeus o trono é o mesmo”

    :Marques de Sade
    *******************************************
    “-Querido que horas são?
    -Oração só na igreja.
    -Vá a merda!
    -Já estamos nela querida.”

    :Tirinha de um fanzine que não lembro o nome.

  2. Tô com medo da Helem colocar alguma conversa nossa!!!!!!!! :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s