O dia seguinte à criação do blog

Mais um dia, e vou tentar manter o blog vivo, não sei bem o que escrever (espero que a Helem reedite depois, já que ela tem mais experiência nessas coisas da “web” =P). Hoje é véspera do nosso (meu e da Helem) último dia como bolsistas no Instituto Evandro Chagas e, como sempre, regado a muita besteira, talvez o auge tenha sido a citação bibliográfica de Meneguel, X et al (sendo o et al, as Paquitas).

Lendo isso, eu percebo que, a cada dia que passa, as coisas que dizemos fazem menos sentido, mas isso é bom, porque seria muito chato se, além de escravas dos horários e obrigações, fôssemos escravas da coerência. Hum hum…

por Inaê.

Anúncios

2 Respostas para “O dia seguinte à criação do blog

  1. Rapaz que disse

    então, tá legal o blog…diagramação, foto e até mesmo os poucos textos. acho que vcs deviam fazer a tal piada MENEGHEL, X et Alli… tipo criar um texto explicando o caráter psicológico da capa erótica do segundo disco da referida autora, teórica da psicopedagogia. inté

  2. “…além de escravas dos horários e obrigações, fôssemos escravas da coerência. Hum hum…”

    Mais inteligente do que a piada da Meneghel et al. (que me faz rir até agora quando lembro), é esta citação da Inaê, de uma profundidade comparável apenas ao fato das paquitas serem o et al….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s